sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Onde Upar lvl 1-400

Bom se voce já foi ou é um personagem avançado em WYD...Nem leia isso...é apenas para novatos...

Logo após a criação do personagem, se dirija ao campo de treinamento, que é o melhor lugar pra vc upar até o level 20 + - , porém você pode entrar lá até o level 35.
Aproveite bem esse campo de treinamento porque o Drop aí nessa área eh maior do q nas demais, aproveite para dropar sets iniciantes com adicionais legais, e assim fazer seu set.
Bom, logo após pegar level 20, aconselho vc a upar em frente da saída da cidade de Erion, nos Meio orcs, lá vc upa bem rapido, basta ligar o C.C (clicando nos botões em cima da barra de skill.

Fique nos Meio Orc até pegar level 40, logo após vá para a quest do Defensor da Alma (aperte X e vá em 350 Quest para ver onde fica a quest).
Upe aí até level 116,porém se tiver feito alguma distribuição de skill errada upe até o 70 e vá para a quest benção dos deuses aonde vocÊ poderá redistribuir 50 pontos de skill,caso não tenha feito nada errado ignore a quest...D
Daí vá para a quest Conquista do Castelo Orc, para ganhar 9 pontos de skill.

ATENÇÃO:Para acessar o castelo será necessário chaves,essas chaves são dropadas por monstros específicos orc\'s...
Citação:
*O primeiro se encontra perto da primeira porta,perto de uma árvore.
*O segundo se encontra em ma fogueira abaixo da primeira entrada.
*O terceiro fica no centro de uma roda em volta da fogueira.
*O Quarto e o que vai dropar o item se encontra no altar e possui uma grande espada,mate-o e consiga uma pedra preta.Clique com o botão direito para ativá-la.
Depois vá para a quest Terra Mistica, para pegar 1 amuleto com adicional, nessa quest você tem que ir em grupo, se não você não conseguirá faze-la,pelo menos nesse level, essa quest, na minha opniao, é uma das mais chatas, pois tanto pode ser realizada em 1 minuto, como tambem em varias horas..Você deverá matar todos os monstros que cercam o o knigth líder e logo após falar com ele.

Agora vá para a quest Formando cavaleiros aprendizes(ela pode ser feita no level 101,porém nesse level será mais fácil),para fazer a quest entre na jaula e mate os monstros dourados até eles droparem um item(parece uma cruz)equipe-a e fale com o cavaleiro dentro da jaula.

Agora vá para outra quest, a Jardim do Deus, upe até level 120, pois nesse lvl vc poderá, mais uma vez, concertar os pontos que vc adicionou errado, essa quest eh a Equilibrio da Força, se vc n adicionou nada de errado, ignore essa quest e continue upando, pegue level 191 no jardim do deus, fazendo isso, compre ou drope 1 novo set para vc, pois apartir de agora você precisará de 1 set + forte, aconselho Mytril (foema), Teia (huntress), Embutido (Transknight), Elemental (Beastmaster).

Agora que vc ja tem seu set de adicional bom, vá para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, upe até level 201, no maximo 205 (cuidado pra n passar desse level!), pois aí vc podera ir para a quest Molar do Gargula, nela vc poderá refinar de graça seu set para o nivel +6!!, por isso é importante chegar aqui com 1 set com um ótimo adicional =D

Após refinar seu set, volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, e upe até o level 221, neste level vc poderá escolher entre os reinos Azul e vermelho , pegando a capa do respectivo reino. Depois de fazer sua escolha e pegar a capa do seu reino, a sua capa almentará os adicionais de HP e Def, agora volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro e upe até o level 266.

Agora que vc está lvl 266, vá para a quest Hidra Imortal, aqui não tenho muito oq falar, apenas upe até o level 321,tome cuidado com os pk\'s!

Agora que vc está lvl 321, vá para a ULTIMA,ela te renderá um bom gold,mas será necessário uma boa quantidade de potions,upe até o 351.

Por fim upe em Deserto.

Lugares alternativos para upar:
40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Agua
101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Agua
151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Hydra(dugeon 1)
204 ~ 255 = Taron(Deserto) ou agua
256 ~ 351 = (Bom ir em party)Taron(Deserto) ou Vermes de kefra(tem lugares que ficam 1 amontoado de vermes eh bom ir em grupo de 13 ou agua
352 ~ 400 = Taron(deserto) e Vermes de kefra Ou Agua,para quem tem gold e prefere upar mais rápido, vá em rodadas de pesa e água M ou A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário