quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dicas - Sugestoes


Isso eh uma questao que eu acho que todos jah pensaram....
Pow nao da pra ver os itens dos otros players.
Entao eu queria da essa dica pros GMs, que tivesse um tipo de lupa que desce para ver os items dos otros, por que se vc pede pra ve os itens dos caras na troca eles ja pensam que voce quer roubar com algum cheat ou algo assim, entao seria muito melhor se desce para ver os itens de todos players tipo abrisse uma janela na tela mostrando os equips que essa pessoa usa..
as vezes voce quer comprar um item por exemplo uma "luva elemental" e quer com um add bom eh muito mais facil poder ver os itens dos otros tipo voce ve os itens de um cara e dis "ah esse tem a luva que eu quero, vo pergunta pra ele se ele quer vender..." entao essa eh minha ideia
Vlw a todos...
Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário